O IDENTIDADES é um movimento iniciado em 1996,

no seguimento das acções de intercâmbio cultural realizadas sob as denominações de "cumpliCIDADES", "desENcobrimentos" e "Travessias", da responsabilidade da ACERT - Associação Cultural e Recreativa de Tondela e da GESTO Cooperativa Cultural, CRL, em parceria com instituições do Brasil e de Moçambique. É constituído por um grupo de alunos e professores da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), a GESTO Cooperativa Cultural, outras instituições e grupos, e outros artistas e antigos alunos e professores que se têm identificado activamente com os seus propósitos.

O IDENTIDADES detém um historial que dá significado e sustentação aos seus objectivos, estabelecendo um quadro de relacionamento contínuo com diversas entidades em Moçambique, no Nordeste do Brasil e em Cabo Verde. As actividades desenvolvidas neste projecto têm sido de teor diversificado, num espírito de interdisciplinaridade, promovendo a realização de intercâmbios artísticos.

Arquivo Multimédia

Brasil • Cabo Verde • Moçambique • Portugal